Lyn-Z postou no seu twitpic uma foto sua com a Bandit, fantasiada no seu primeiro Halloween.
Vocês podem dar sugestões,fazer pedidos,etc.!!
Boas Notícias!!
O VMALA aconteceu em Miami,e o My Chemical Romance ganhou o premio de 'Revelação Internacional'(Mejor Artista Nuevo Internacional)
Que boa notícia não?!
É sinal que o trabalho deles já está sendo reconhecido!
Happy B-Day Gerard Way !
Gerard Arthur Way não é apenas um nome.
Não é só mais um vocalista de mais uma banda ria dizer por mim essas palavras mas acho que todos nós que amamos o MCR pensamos a mesma coisa.
Ele é inteligente, um amor de pessoa, lindo e o mais importante, ESPECIAL.
Por que especial?
Ele conseguiu mudar nosso modo de ver a vida...de muitas de nós ele ajudou a mudar completamente a vida.
Gerard não é só um ícone de beleza é muito mais que isso!
Ele montou uma banda que simplesmente nos traduz, que diz sobre o que sentimos...
Costumamos brincar e dizer que o Gerard não é homem...que ele é algo além de homem...que existem os homens...e o Gerard...e de fato ele é.
Mas venho aqui pra primeiramente dizer...
MUITO OBRIGADO!
Por existir, por cantar, e por nos ajudar tanto...
Venho também desejar PARABÉNS...
E que você Gerard, tenha muitos anos de sucesso...mas muitos outros...
50...60...100 anos!...se possível ser imortal,embora alguns ai estejam querendo te matar no 1 de abril...
MUITO SUCESSO!!!
LOTMS e Lista da Kerrang!
O 'Life On the Murder Scene' alcançou em apenas uma semana a incrível quantia de 31.000 cópias vendidas, o colocando em #30 na lista da Billboard... só pra se ter uma noção; o 'Three Cheers For Sweet Revenge' vendeu aproximadamente a mesma quantia nesse mesmo período!!
O LOTMS está vendendo tão bem que vai ser lançado até em UMD*. O lançamento será realizado no dia 11 de abril deste ano.*UMD é a mídia padrão do PSP, o Playstation portátil da Sony.
A revista Kerrang está organizando uma lista dos 100 melhores vídeos-clipe de todos os tempos.
Você quer que o My Chemical Romance entre para esta seleta lista??
Então vote e ajude o MCR a entrar para ela: http://promo.kerrangclients.com/kerrang/rock100/index.html
Kerrang! e Hammer Golden Gods
Gerard Way é capa da revista Kerrang ! desta semana (mais uma vez), junto com o vocalista do Lostprophets Ian Watkins. A revista trás uma entrevista feita com os dois sobre drogas, a amizade entre eles, e algumas boberitas a mais. Apenas uma informação sobre o novo álbum foi dada: ele está em fase de pré-produção num grande estúdio localizado em Silverlake,Los Angeles. "So people might expect a more agressive record from us, or maybe one that makes a lot less sense. But I wouldn't say it was poppier, although it is prettier", resumindo, podemos esperar um novo album equilibrado (nem tão pesado, nem pop).Mais uma indicação para o My Chemical Romance. The Ghost of You foi indicado para "Melhor Video do Ano" no Metal Hammer Golden Gods Awards 2006. Será que o MCR papa mais um prêmio ?
Novo Endereço, Boatos e Kerrang!
Mudanças...
O nosso site mudou de endereço. Alguns imprevistos ocorreram no último mês; como outros sites mais novos começaram a utilizar o antigo nome do site, ficou muito difícil para o nosso humilde site continuar com o nome. Desculpe-nos pelo transtorno
Boatos...Boatos sobre o novo cd rondam a net a algum tempo já. "The Rise and Fall of My Chemical Romance" e "The Five Of Us Are Dying" são os possíveis nomes do próximo cd que está sendo produzido por Rob Cavallo (que já trabalhou com Goo Goo Dolls e é produtor do Greenday desde 1994). Possível lista de músicas:
1. Disenchanted (Shut up and Play) ; 2. Desert Song; 3. Bury Me In Black; 4. Voices In My Head; 5. Walk in the Dark; 6. I Miss You; "Boy Division"; "Dead"*
Kerrang!
Gerard Loiro ? Gerard Way...
Gerard é o mais novo loiro da praça. Olha o trecho na AOL Music falando sobre isso " Speaking at the T-Mobile Sidekick III launch party in Los Angeles last night, a freshly blonde frontman Gerard Way told AOL Music to expect big things from the upcoming effort.". Esperando por fotos para a confirmação.
LOTMS..
Desert Song...
A musica "Desert Song" já está tocando em algumas rádios estrangeiras, e a música nem foi oficializada pela banda como single. Link da rádio para votar na música "Desert Song" All That Rocks, Próximo CD, + um clip LOTMS
All That Rocks
O "All That Rocks Awards", aconteceu esse sábado dia 30 de julho. Gerard, que estava concorrendo na categoria "Almighty God of Rock" , ganhou o prêmio! Que ótima notícia, não?!
O clip "The Ghost Of You" não teve nenhuma indicação ao VMA desse ano.
Ano passado o clip "Helena" teve várias indicações, e o MCR até fez uma apresenta- ção surpresa no prêmio da MTV americana.
É realmente uma pena...
Life On The Murder Scene...Próximo alboom
Músicas no Site Oficial
O MCR colocou todas as músicas do novo cd no site oficial do novo álbum o "theblackparade.com" para você escutar as músicas basta entrar no site.
Vídeos do AOL Sessions(Clique e veja):
Welcome To The Black Parade
I Don't Love You
House Of Wolves
Famous Last Words
Cancer
Dead!
*MCR no VMA Latino*
The Black Parade no Brasil
Grupos de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre estão se organizando para fazer a "Parada Negra" nos dias antecedentes ao lançamento do cd, todos devem vestir preto... | |||||||
Notícia publicada dia 20-Oct-2006 | |||||||
MY CHEMICAL ROMANCE USA POP BABA PARA EXPANDIR FRONTEIRAS DO EMO
Shin Oliva Suzuki, do G1, em São PauloQuando estão falando muito mal de alguma coisa, quando não se vê nada além de paus e pedras, é hora da cautela e questionar se tudo o que dizem é mesmo verdade. O emo vem sendo motivo de piada (tudo bem) do mundo inteiro. Seus seguidores, objeto de preconceito e violência física (aí não). Embora haja uma grande discussão sobre o que é o emo exatamente (já que emo até o Coldplay pode ser), é inegável que o My Chemical Romance sempre foi relacionado ao termo.
Dessa forma, "The black parade", o novo álbum do grupo de Nova Jérsei, vinha com pinta de que está aí para redimir toda a "má" imagem do gênero. É um dos lançamentos mais esperados do ano, publicações lá fora já decidiram que é um dos dez melhores discos de 2006 e só deve crescer o culto ao vocalista Gerard Way - veículo até da tara de seus admiradores em "fan fictions", histórias criadas pelos próprios fãs.
Musicalmente, o My Chemical Romance resolveu tomar um caminho distinto do que acabou identificado ao emo mais recente, que é um som algo hardcore com toques do som gótico dos anos 80. Em "The black parade", escuta-se hard rock setentista, tipo Alice Cooper e principalmente Queen - no próprio single "Welcome to the black parade" dá para imaginar Freddie Mercury e Brian May com delineador nos olhos; Freddie não ia achar ruim.
Um clima vaudeville dá um tom de paródia quando entra em cena, algo interpretado como um sinal de que os emos não estão levando tão a sério a vida - mas deixe chegar até a parte das letras. A produção de Rob Cavallo (Green Day) dá o verniz moderno a tudo isso ("Teenagers" soa muito parecida a "Why don't you get a job", do Offspring) e é uma tentativa de afirmação de que o grupo é uma banda de rock. Porém, logo se percebe que o My Chemical Romance é, na verdade de forma exacerbada, um grupo de pop mela-cueca.
As letras sobre morte, o visual gótico, o pique punk em algumas músicas, isso tudo disfarça, mas não esconde que "The black parade" se apóia fortemente nas melodias babas - e é por isso que o disco vai vender mais do que estojos de maquiagem para o seu público e também atingir nichos para além das fronteiras emo.
Hoje, se o My Chemical Romance deve alguma coisa à década de 80 é muito menos ao Cure do que a um cantor como Richard Marx e o seu pessoal de canções românticas que tanto embalou programas de rádio do tipo "Fulano, da Vila Tal, diz a Sicrana que ela é tudo na vida e dedica 'Right here waiting'". O tour de force do novo álbum segue musicalmente esse caminho: o piano açucarado, os falsetes dramáticos.
Mas o MCR é o que é porque embala o seu mela-cueca de uma forma diferente. Se as baladas oitentistas são monotemáticas em exaltar a paixão ou a frustração de uma paixão, sempre de maneira genérica, a banda de Nova Jérsei prossegue em seu mantra sobre a morte. "Cancer" pretende ser um tema sério sobre o corpo se desintegrando pela doença, mas é de uma sutileza só: "Agora, vire-se para lá / Porque eu estão tão horrível para se ver / porque todos os pêlos abandonaram o meu corpo / eu estou em agonia". "Isso acontece o tempo inteiro / e eu não posso evitar de pensar que morrerei sozinho", em "This is how I dissapear".
As coisas não melhoram conforme o disco vai avançando. "Disenchanted" é outra que não ficaria tão alien na voz de uma Celine Dion. O negócio é que a letra, de cunho pessoal, canta uma espécie de vitória do sucesso do próprio My Chemical Romance (um emo confiante por fim?), e Celine ainda deve preferir entoar amores afundados pelo Titanic.
"The black parade" deverá atingir níveis estratosféricos de sucesso. Quem não conhecia o emo, vai pensar que o My Chemical Romance é só mais outro artista baba no mercado. Quem já conhecia e torcia o nariz, ganhou mais motivos para não se convencer.
**Agradecimento do my blog my space Atentadinha's.com para http://mychemicalrevenge.com.br/ que colabora em mais de 50% pela coleção de informações sobre MCR**