terça-feira, 30 de março de 2010

Foto - 1º Halloween da Bandit


Lyn-Z postou no seu twitpic uma foto sua com a Bandit, fantasiada no seu primeiro Halloween.
                                                                                                                                                                                                                                                                                         
Vocês podem dar sugestões,fazer pedidos,etc.!!
Boas Notícias!!
O VMALA aconteceu em Miami,e o My Chemical Romance ganhou o premio de 'Revelação Internacional'(Mejor Artista Nuevo Internacional)
Que boa notícia não?!
É sinal que o trabalho deles já está sendo reconhecido!
Happy B-Day Gerard Way !







Gerard Arthur Way não é apenas um nome.
Não é só mais um vocalista de mais uma banda ria dizer por mim essas palavras mas acho que todos nós que amamos o  MCR pensamos a mesma coisa.

Ele é inteligente, um amor de pessoa, lindo e o mais importante, ESPECIAL.
Por que especial?
Ele conseguiu mudar nosso modo de ver a vida...de muitas de nós ele ajudou a mudar completamente a vida.
Gerard não é só um ícone de beleza é muito mais que isso!
Ele montou uma banda que simplesmente nos traduz, que diz sobre o que sentimos...
Costumamos brincar e dizer que o Gerard não é homem...que ele é algo além de homem...que existem os homens...e o Gerard...e de fato ele é.
Mas venho aqui pra primeiramente dizer...
MUITO OBRIGADO!
Por existir, por cantar, e por nos ajudar tanto...
Venho também desejar PARABÉNS...
E que você Gerard, tenha muitos anos de sucesso...mas muitos outros...
50...60...100 anos!...se possível ser imortal,embora alguns ai estejam querendo te matar no 1 de abril...
 MUITO SUCESSO!!!
LOTMS e Lista da Kerrang! 

 O 'Life On the Murder Scene' alcançou em apenas uma semana a incrível quantia de 31.000 cópias vendidas, o colocando em #30 na lista da Billboard... só pra se ter uma noção; o 'Three Cheers For Sweet Revenge' vendeu aproximadamente a mesma quantia nesse mesmo período!!
O LOTMS está vendendo tão bem que vai ser lançado até em UMD*. O lançamento será realizado no dia 11 de abril deste ano.*UMD é a mídia padrão do PSP, o Playstation portátil da Sony.

A revista Kerrang está organizando uma lista dos 100 melhores vídeos-clipe de todos os tempos.
Você quer que o My Chemical Romance entre para esta seleta lista??
Então vote e ajude o MCR a entrar para ela: http://promo.kerrangclients.com/kerrang/rock100/index.html
Kerrang! e Hammer Golden Gods 
Gerard Way é capa da revista Kerrang ! desta semana (mais uma vez), junto com o vocalista do Lostprophets Ian Watkins. A revista trás uma entrevista feita com os dois sobre drogas, a amizade entre eles, e algumas boberitas a mais. Apenas uma informação sobre o novo álbum foi dada: ele está em fase de pré-produção num grande estúdio localizado em Silverlake,Los Angeles. "So people might expect a more agressive record from us, or maybe one that makes a lot less sense. But I wouldn't say it was poppier, although it is prettier", resumindo, podemos esperar um novo album equilibrado (nem tão pesado, nem pop).Mais uma indicação para o My Chemical Romance. The Ghost of You foi indicado para "Melhor Video do Ano" no Metal Hammer Golden Gods Awards 2006. Será que o MCR papa mais um prêmio ?

Novo Endereço, Boatos e Kerrang! 
Mudanças...
O nosso site mudou de endereço. Alguns imprevistos ocorreram no último mês; como outros sites mais novos começaram a utilizar o antigo nome do site, ficou muito difícil para o nosso humilde site continuar com o nome. Desculpe-nos pelo transtorno
Boatos...Boatos sobre o novo cd rondam a net a algum tempo já. "The Rise and Fall of My Chemical Romance" e "The Five Of Us Are Dying" são os possíveis nomes do próximo cd que está sendo produzido por Rob Cavallo (que já trabalhou com Goo Goo Dolls e é produtor do Greenday desde 1994). Possível lista de músicas:
1. Disenchanted (Shut up and Play) ; 2. Desert Song; 3. Bury Me In Black; 4. Voices In My Head; 5. Walk in the Dark; 6. I Miss You; "Boy Division"; "Dead"*
Kerrang!
Gerard Loiro ?
Gerard Way...
Gerard é o mais novo loiro da praça. Olha o trecho na AOL Music falando sobre isso " Speaking at the T-Mobile Sidekick III launch party in Los Angeles last night, a freshly blonde frontman Gerard Way told AOL Music to expect big things from the upcoming effort.". Esperando por fotos para a confirmação.


LOTMS..
Desert Song...
A musica "Desert Song" já está tocando em algumas rádios estrangeiras, e a música nem foi oficializada pela banda como single. Link da rádio para votar na música "Desert Song"
All That Rocks, Próximo CD, + um clip LOTMS
All That Rocks
O "All That Rocks Awards", aconteceu esse sábado dia 30 de julho. Gerard, que estava concorrendo na categoria "Almighty God of Rock" , ganhou o prêmio! Que ótima notícia, não?!
O clip "The Ghost Of You" não teve nenhuma indicação ao VMA desse ano.
Ano passado o clip "Helena" teve várias indicações, e o MCR até fez uma apresenta- ção surpresa no prêmio da MTV americana.
É realmente uma pena...
Life On The Murder Scene...Próximo  alboom
Músicas no Site Oficial
O MCR colocou todas as músicas do novo cd no site oficial do novo álbum o "theblackparade.com" para você escutar as músicas basta entrar no site.
Vídeos do AOL Sessions(Clique e veja):
Welcome To The Black Parade
I Don't Love You
House Of Wolves

Famous Last Words
Cancer
Dead!


*MCR no VMA Latino*

The Black Parade no Brasil

Grupos de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre estão se organizando para fazer a "Parada Negra" nos dias antecedentes ao lançamento do cd, todos devem vestir preto...  
Notícia publicada dia 20-Oct-2006  

Colunista do site Globo.com faz duras criticas ao MCR

MY CHEMICAL ROMANCE USA POP BABA PARA EXPANDIR FRONTEIRAS DO EMO

Shin Oliva Suzuki, do G1, em São Paulo
Quando estão falando muito mal de alguma coisa, quando não se vê nada além de paus e pedras, é hora da cautela e questionar se tudo o que dizem é mesmo verdade. O emo vem sendo motivo de piada (tudo bem) do mundo inteiro. Seus seguidores, objeto de preconceito e violência física (aí não). Embora haja uma grande discussão sobre o que é o emo exatamente (já que emo até o Coldplay pode ser), é inegável que o My Chemical Romance sempre foi relacionado ao termo.

Dessa forma, "The black parade", o novo álbum do grupo de Nova Jérsei, vinha com pinta de que está aí para redimir toda a "má" imagem do gênero. É um dos lançamentos mais esperados do ano, publicações lá fora já decidiram que é um dos dez melhores discos de 2006 e só deve crescer o culto ao vocalista Gerard Way - veículo até da tara de seus admiradores em "fan fictions", histórias criadas pelos próprios fãs.

Musicalmente, o My Chemical Romance resolveu tomar um caminho distinto do que acabou identificado ao emo mais recente, que é um som algo hardcore com toques do som gótico dos anos 80. Em "The black parade", escuta-se hard rock setentista, tipo Alice Cooper e principalmente Queen - no próprio single "Welcome to the black parade" dá para imaginar Freddie Mercury e Brian May com delineador nos olhos; Freddie não ia achar ruim.

Um clima vaudeville dá um tom de paródia quando entra em cena, algo interpretado como um sinal de que os emos não estão levando tão a sério a vida - mas deixe chegar até a parte das letras. A produção de Rob Cavallo (Green Day) dá o verniz moderno a tudo isso ("Teenagers" soa muito parecida a "Why don't you get a job", do Offspring) e é uma tentativa de afirmação de que o grupo é uma banda de rock. Porém, logo se percebe que o My Chemical Romance é, na verdade de forma exacerbada, um grupo de pop mela-cueca.

As letras sobre morte, o visual gótico, o pique punk em algumas músicas, isso tudo disfarça, mas não esconde que "The black parade" se apóia fortemente nas melodias babas - e é por isso que o disco vai vender mais do que estojos de maquiagem para o seu público e também atingir nichos para além das fronteiras emo.

Hoje, se o My Chemical Romance deve alguma coisa à década de 80 é muito menos ao Cure do que a um cantor como Richard Marx e o seu pessoal de canções românticas que tanto embalou  programas de rádio do tipo "Fulano, da Vila Tal, diz a Sicrana que ela é tudo na vida e dedica 'Right here waiting'". O tour de force do novo álbum segue musicalmente esse caminho: o piano açucarado, os falsetes dramáticos.

Mas o MCR é o que é porque embala o seu mela-cueca de uma forma diferente. Se as baladas oitentistas são monotemáticas em exaltar a paixão ou a frustração de uma paixão, sempre de maneira genérica, a banda de Nova Jérsei prossegue em seu mantra sobre a morte. "Cancer" pretende ser um tema sério sobre o corpo se desintegrando pela doença, mas é de uma sutileza só: "Agora, vire-se para lá / Porque eu estão tão horrível para se ver / porque todos os pêlos abandonaram o meu corpo / eu estou em agonia". "Isso acontece o tempo inteiro / e eu não posso evitar de pensar que morrerei sozinho", em "This is how I dissapear".

As coisas não melhoram conforme o disco vai avançando. "Disenchanted" é outra que não ficaria tão alien na voz de uma Celine Dion. O negócio é que a letra, de cunho pessoal, canta uma espécie de vitória do sucesso do próprio My Chemical Romance (um emo confiante por fim?), e Celine ainda deve preferir entoar amores afundados pelo Titanic.
"The black parade" deverá atingir níveis estratosféricos de sucesso. Quem não conhecia o emo, vai pensar que o My Chemical Romance é só mais outro artista baba no mercado. Quem já conhecia e torcia o nariz, ganhou mais motivos para não se convencer.

**Agradecimento do my blog my space  Atentadinha's.com para  http://mychemicalrevenge.com.br/ que colabora em mais de 50% pela coleção de informações sobre MCR**

segunda-feira, 29 de março de 2010

My Chemical Romance

o que axam dos MCR???
Este BLOG esta sob a direção de atentadinhah,é so comentar..
Se sao como eu ( apaixonada) pelos MCR, parece que n conseguem viver sem eles, que eles sao como parte da familia.. saja bem vindo..
deixe comentarios, pois nao serao apagados, exeto os idiotas
BEM VINDOS AO MY CHEMICAL ROMANCE'S WORD!!

Categorias: My Chemical Romance | Bandas de Nova Jérsei | Bandas de rock
Discografia
My Chemical Romance
Frank Iero • Gerard Way • Mikey Way • Ray Toro
Bob Bryar • Matt Pelissier
Álbuns de estúdio I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love • Three Cheers for Sweet Revenge • The Black Parade
EPs Like Phantoms, Forever • Warped Tour Bootleg Series • AOL Sessions • Live and Rare • ¡Venganza!
Álbuns ao vivo Life on the Murder Scene • The Black Parade Is Dead!
Singles "Honey, This Mirror Isn't Big Enough for the Two of Us" • "Vampires Will Never Hurt You" • "Headfirst for Halos" • "Our Lady of Sorrows" • "Thank You for the Venom" • "I'm Not Okay (I Promise)" • "Helena" • "The Ghost of You" • "Welcome to the Black Parade" • "Famous Last Words" • "I Don't Love You" • "Teenagers" • "Dead!" • "Desolation Row"
Frank A. Iero

Filho de pais separados, Frank Anthony Thomas Iero Jr. cresceu e viveu em Belleville, bairro da cidade de New Jersey, nos Estados Unidos da América, com sua mãe, Linda Pricolo. Seu pai e seu avô são músicos profissionais e é dai que vem a influência para a música. Começou a tocar em bandas desde que tinha 11 anos, entre elas Pencey Prep, Hybride Sector 12. Ele aprendeu a tocar guitarra imitando Billie Joe, vocalista do Green Day, a quem admira. Entrou para a Universidade de Rutgers, mas parou de estudar para se dedicar ao My Chemical Romance. Frank foi convidado para entrar no My Chemical Romance quando a banda da qual era vocalista, Pencey Prep, se separou. Além das bandas em que ele esteve, participou por um curto período da banda I Am A Graveyard.
Frank Iero, na infância, sofria do vírus Epstein-Barr e de bronquite. Atualmente, é casado com Jamia Nestor e, juntamente, são prorietários da The Skeleton Crew, empresa responsável por uma confecção de roupas, um selo musical, e também uma editora. Adora Coca-Cola, Mountain Dew e os livros de Harry Potter. Tem várias tatuagens e já teve piercings, mas os tirou às vésperas do lançamento de "The Black Parade" (álbum do My Chemical Romance), já que segundo ele "já passou dessa fase". Tinha uma guitarra denominada Pansy, que foi quebrada por Gerard Way, vocalista da banda. É com ela que ele toca no clipe "Helena". Frank é vocalista de outra banda, chamada Leathermouth que toca basicamente hardcore punk, além de ter Integrado recentemente a outro projeto: The Love Cats é uma banda tributo a The Cure, em que Frank é o baixista.
Tatuagens
Frank Iero possui diversas tatuagens, sendo que cada uma marca um certo período de sua vida. Tem uma tatuagem de abóbora, porque o aniversário dele é no Halloween e é o seu feriado favorito. Ele fez quando completou 18 anos. Alguns meses depois fez "Halloween" nos dedos, já que queria tatuar algo nos dedos há algum tempo e achou que Halloween fazia sentido. Depois ele fez a faixa no braço que diz: "Loyalty, Respect, Honesty" (em português: "lealdade, respeito, honestidade"). Esse é o tipo de pessoa que quer ser na vida. "Então eu tenho essas qualidades tatuadas em mim, quase como uma bandeira", descreve ele. Ainda no braço esquerdo, tem tatuada a imagem da Lady of Sorrows; ele diz que é imagem da banda. Significa acreditar em coisas que você não pode ver e ter fé. Mas não acredita em religião e sim no "aqui e agora". Tem também o coração, um tipo de imagem moderna d símbolo e o logo da banda Black Flag sua banda favorita, que o fez querer ser guitarrista. Também possui uma Serra elétrica(por causa de seu filme favorito, "O Massacre da serra elétrica", a Anchora NJ (que o faz lembrar das suas raízes, "o lugar de onde você veio é sua âncora, onde está seu coração", o logo da The Skeleton Crew, a empresa que fundou, um escorpião, (seu signo, feito durante a terceira turnê da banda, as frases Search and Destroy (na cintura), Forgot me Not, Live each day as if were your last(Viva cada dia como se fosse seu último), Keep the faith (Tenha fé), Hope (Esperança) e Revenge (Vingança), além de uma tatuagem que pega parte de seu ombro e o restante do seu braço esquerdo. Ela é bem recente, ele fez com a Kat Von D no programa Los Angeles Ink. É um retrato de seu avô tocando bateria nos anos 40, com os dizeres "Minha família, meu herói" em italiano
Curiosidades
* É vegetariano;
* Frank já foi usuário de drogas;
* É o mais novo e também o menor da My Chemical Romance;
* Foi votado, por internautas, como o Vegetariano Mais Sexy de 2008 no site da PETA;
* Já foi confundido com David Desrosiers, (baixista do Simple Plan) e deu um autógrafo dizendo que era David.
* É bissexual, assumido.
Bob Bryar

Robert Nathaniel Cory Bryar (Bob Bryar),nasceu no dia 31 de Dezembro de 1980 é o baterista do My Chemical Romance.
Eles se conheceram na turnê com The Used, com quem o Bob trabalhava. Ele foi convidado a entrar pra banda como baterista, aceitou, e é baterista desde então.
Curiosidades:
* Não gravou nenhuma faixa dos dois primeiros cds da banda. Entrou como substituto do Matt Pelisser, baterista anterior e co-fundador do MCR, após o fim da turnê japonesa, em 2004.
* "Cérebro danificado" é seu argumento.
* Bob sempre leva a culpa de Ray Toro Quando mexe com Gerard Way.
* Bob era técnico de som da banda The Used.
* É fã da banda Black Sabbath.
* Ele adora dar abraços.
* Seu nome verdadeiro é Robert Nathaniel Cory Bryar
* Tem vergonha do seu nome,diz que é feio.
* Bob prefere os gatos do que os cachorros.
* Parece tímido, mas adora pregar uma 'peça' em seus companheiros da
banda.
* Ele não curte muito ser filmado, pois é tímido em frente as câmeras, mas adora filmar ou 'brincar' com uma.
* Bob não está noivo,mas tem uma namorada.
Ray Toro

Raymond Manuel Toro Ortiz, ou Ray Toro, (Kearny, Nova Jérsei, EUA, 15 de julho de 1977) é um guitarrista estadunidense de origem porto-riquenha, fundador e componente da banda de rock My Chemical Romance.
Curiosidades
* Ray frequentou a mesma escola de Mikey & Gerard, os Way e Ray sempre foram amigos.
* 'Som da guitarra veio de Deus'.
* Ray propôs regravar Lovesong no primeiro álbum porque ele é muito fã de música clássica.
* Ray usa lentes de contato, tem um problema de visão.
* Tem um irmão mais velho que o inspirou a tocar guitarra.
* Ray foi quem pediu diretamente que Matt Pelissier (ex-baterista) se retirasse da banda.
* Ray prefere os lobos a vampiros.
* No início das turnês, ele sempre era esquecido pela banda, tinha que telefonar para eles dizendo “Ei, notaram alguma coisa faltando no autocarro?"
* Ray e Gerard já tocaram em uma banda pop-punk chamada Nancy Drew.
* Adora música clássica, por isso sugeriu a banda, a fazer músicas um pouco mais "calmas" (voltadas para o amor) no 1º cd da banda.
* Tem uma tatuagem misteriosa, que poucas pessoas conhecem o significado.Sua Tatoo Se Encontra No Ante-Braço Esquerdo
* Foi chave principal na fundação da banda, sem ele a banda provavelmente não sairia de projetos.
* Ray é viciado em bebida.
* Gosta Heavy Metal e Música Clássica.
* Atualmente está com o cabelo castanho escuro dourado.
* Ray ama seus cabelos.
* Quando era pequeno adorava jogar bolinhas de papel nos amigos durante a aula.
* Amava bagunçar o cabelo de Gerard e colocar pastilhas enquanto ele dormia, e quando Gerard percebia, Ray botava a culpa no Bob.
* O nome de sua esposa é Krista.
* É descendente de porto-riquenhos.
Mike way




Michael James Way nasceu em 10 de Setembro de 1980 em Newark, New Jersey, Estados Unidos, que também foi o lugar em que cresceu. É conhecido como Mikey Way. E é o baixista da banda de rock alternativo, My Chemical Romance, e irmão mais novo do vocalista/frontman Gerard Way.
Mikey só aprendeu a a tocar baixo para poder entrar na banda, aonde faltava um baixista.
E também ele quem deu a idéia do nome da banda, referente ao livro Ecstasy: Three Tales of Chemical Romance (Ecstasy: Três Mitos de um Romance Químico), por Irvine Welsh.
Uma de suas bandas preferida é a de thrash metal, Anthrax (banda) e já fora visto algumas vezes com a camiseta da banda. É casado desde Julho de 2007 com a ex-baixista do From First To Last e Guitar tech Alicia Simmons.
Curiosidades
* Em 2006, Mikey fez uma cirugia à laser para corrigir sua miopia e pintou o seu cabelo de preto;
* Fuma
* Embora existam rumores, não sofre de asma
* O primeiro concerto que assistiu foi o dos Smashing Pumpkins;
* Já trabalhou na livraria Barnes & Noble em Clifton, Nova Jersey;
* Não vive sem sushi nem sem o seu Ipod;
* Disse que pode comer quilos e quilos de sushi sem passar mal;
* Pode comer de tudo que não engorda;
* Mikey já trabalhou na Eyeball Records;
* Aprendeu a tocar com a condição de ajudar o Gerard e assim entrar na banda
* Parou de estudar para se dedicar ao My Chemical Romance;
* Já foi assaltado em Rhode Island, apontaram uma pistola, roubaram-lhe o celular mas a polícia recuperou-o;
* Ele entrou para a banda depois de sugerir o nome para a banda;
* Se drogava no início da banda. "É muito fácil conseguir drogas quando se está numa banda. As pessoas te oferecem o tempo todo. É muita tentação.";
* Ele e sua esposa, Alicia, tem como animais de estimação dois gatos (Bunny Marie Way, Snowball Way) e dois cachorros (Piglet Tree Way, Puddles Way);
* Mikey ama sua gata Bunny desesperadamente;
* Tem um baixo com um adesivo do Muse;
* Tem ascendência italiana e escocesa assim como seu irmão, Gerard;
* Permaneceu muitas noites ensaiando... porque nunca havia tocado baixo
* Ama unicórnios;
* Mora atualmente no Brooklyn na cidade de New York com Alicia;
* Possui uma tatuagem que fez junto com sua esposa que consiste em um frasco em forma de coração com chamas saindo de dentro do mesmo, e, em volta do frasco, está escrito "FOREVER" (para sempre, em inglês);
* Já enfiou um garfo em uma torradeira.
* É sonâmbulo.
* Tem uma pequena mancha um de seus olhos, chamada heterocromia. Seus olhos são verdes e a mancha é castanha.
* Mikey sofre de déficit de atenção, o que dificulta na sua concentração.
* Sofre de transtorno bipolar pelo fato de ter depressão
* Quando está nervoso, pisca seus olhos compulsivamente
* É apaixonado pela banda Anthrax,e pela sua camiseta dessa mesma banda,repare que em muitas fotos ele está com essa camiseta
Gerard Arthur Way

vocalista dos My Chemical Romance e o irmão mais velho de Mikey Way, baixista da mesma banda.
História
O primeiro concerto a que Gerard Way assistiu foi o de Bruce Springsteen, com a sua mãe quando ele tinha apenas oito anos. Foi no quarto ano que cantou pela primeira vez, numa apresentação do Peter Pan para uma produção da escola. Depois disso nunca mais cantou até formar os My Chemical Romance com o antigo baterista Matt Pelissier. Ele era bem gordinho no colégio e já trabalhou como empacotador em um super mercado.

A sua avó, Elena Lee Rush, era quem o incentivava a fazer tudo o que queria. Elena ensinou Gerard a cantar, desenhar, a se maquiar e a atuar. Era para ela que Gerard recitava as suas poesias. E foi com o apoio dela que ele aprendeu a tocar guitarra. Elena também o ajudou muito com a banda My Chemical Romance quando lhes deu a Van, e foi com ela que eles puderam participar nas turnês, como a Warped Tour. Foi nesta turnê que os integrantes do My Chemical Romance tiveram a oportunidade de apresentar o seu trabalho ao grande público, assim como as várias outras bandas. Foi em homenagem à sua avó, que faleceu em Novembro de 2003, que Gerard escreveu a canção "Helena" do álbum Three Cheers for Sweet Revenge, e que se tornou um dos maiores sucessos da banda. Nas gravações do clipe, Gerard diz que foi uma forma de demonstrar a sua dor por não estar com a avó quando ela mais precisou dele, pois a banda estava em turnê.

Gerard já foi dependente de drogas e álcool. Segundo ele, desde 2004 que se tornou “limpo”, exatamente desde o dia 11 de Agosto, que foi a data do concerto no qual ele ficou bêbado pela última vez, na Warped Tour, em 2004. Também teve uma depressão muito forte, e na maioria das vezes que não estava em turnê com a banda, estava fazendo terapia.

Gerard Way estava loiro por causa do novo álbum da banda, chamado The Black Parade. Segundo Way, ele mudou o tom do cabelo para parecer com o tema principal do álbum que é a história de um paciente que está a prestes a morrer de câncer. Rapidamente voltou a pintar o cabelo de preto. Esse fascínio do vocalista pela morte vem desde os 8 anos quando ele quase morreu, e de quando tinha 16 anos que um amigo dele saltou para debaixo de um comboio, à sua frente.
Carreira
É cantor, compositor, desenhista, pintor e Escritor. É poliglota, terminou o secundário em 1995 e formou-se em Belas Artes em 1999, na Escola de Artes Visuais de New York. Chegou a fazer um desenho em 2001 para o Cartoon Network chamado “The Breakfast Monkey” que infelizmente não foi vendido porque a emissora diz que era semelhante ao desenho “The Aqua Team” que já estava em produção.
Vida pessoal
Antigamente, diziam que Gerard era noivo de uma mulher chamada Olivia, mas ninguém nunca a tinha visto antes, e, pelo que se sabe, não havia nenhum vestígio que comprovasse que ela existia mesmo Mas a tal Olivia na verdade, era a sua cadelinha da raça Chiuaua. Em muitas entrevistas, Gerard dizia que tinha namorada, em outras ele dizia que não queria falar sobre isso ou que estava solteiro. Em janeiro de 2007, Gerard disse que havia terminado um noivado de 6 anos. Que ele estava compondo a música "Famous Last Words" e que na hora em que a música diz "I'm not afraid to walk this world alone" (eu não tenho medo de andar nesse mundo sozinho), ele decidiu terminar o noivado e como ele mesmo disse em uma entrevista foi "brutal". Logo depois, ficou noivo de sua cabeleireira, Eliza Cuts. Mas o noivado durou menos de 4 meses,e logo foi rompido, quando seus amigos e fãs o alertavam que ela era uma "interesseira".

Gerard casou com Lyn-z ( Lindsey Ann Balatto ), baixista da banda Mindless Self Indulgence. Casaram-se no dia 3 de Setembro de 2007, no backstage de um concerto. No dia 25 de Novembro de 2008, Gerard Way anunciou oficialmente que ia ser pai. A filha, Bandit Lee Way, nasceu na Califórnia no dia 27 de Maio de 2009, às 14h57.
The Breakfast Monkey
Em 2001, Gerard criou um desenho animado chamado The Breakfast Monkey. Ele fez o desenho para a Cartoon Network, mas não conseguiu vendê-lo, porque era muito parecido com o desenho Aqua Teen Hunger Force, que já estava em andamento .
The Umbrella Academy
The Umbrella Academy é uma série quadrinhos, escrito pelo próprio Gerard Way que foi lançada em 19 de setembro de 2007. Os quadrinhos têm ilustrações feitas por Gabriel Bá, cores por Dave Stewart, letras por Blambot's Nate Piekos e arte de capa por James Jean
Curiosidades
* O primeiro show que Gerard assitiu foi do Bruce Springsteen com sua mãe, quando ele tinha apenas 8 anos.
* Foi na quarta série que cantou pela primeira vez em uma apresentação de Peter Pan para uma produção da escola; Depois disso nunca mais cantou até formar o My Chemical Romance
* Ele era bem gordinho no colégio e já trabalhou como empacotador em um super mercado
* Gerard já foi dependente de drogas e álcool, ele está sóbrio desde 2004
* Já teve depressão muito forte e na maioria das vezes que não estava em turnê com a banda estava fazendo terapia
* A fascinação do vocalista pela morte vem desde os 8 anos quando ele quase morreu e quando tinha 16 anos um amigo dele pulou na frente de um trem na sua frente.
* É heterossexual, mas de mentalidade muito aberta
* Aprendeu a desenhar,cantar e dramatizar com sua vó Elena Lee Rush
* Donald e Donna sãos os nomes dos pais de Gerard e Mikey
* Suas bandas favoritas são Iron Maiden, The Cure, The Misfits, David Bowie e Morrisey
* Aprendeu a desenhar, cantar e dramatizar com sua avó Elena Lee Rush
* A música foi Helena foi dedicada depois da morte de sua avó, algo muito marcante para Gerard que é difícil para ele superar até hoje.
* Nas filmagens do videoclipe Helena ele diz ser uma das formas de extravazar essa dor.
* Gerard não tem tatuagens porque tem medo de agulhas
Família
Sobre o nascimento da filha de Gerard
Notas sobre Bandit Lee Way!

No blog do MySpace da banda Mindless Self Indulgence, da qual Lyn-Z é baixista, foi publicada uma nota sobre o nascimento do primeira filho do casal Gerard e Lindsey:



A baixista do MSI Lyn-Z e seu marido, vocalista do My Chemical Romance e escritor de HQ Gerard Way, dão as boas vindas a uma menina ontem (27) á tarde.

Sua filha, Bandit Lee Way, nasceu em Los Angeles as 14:57, no dia 27 de maio pesando (aproximadamente) 2,8 kg. “Todos estão saudáveis e felizes.” disse um amigo do casal.


Gerard disse que está “muito empolgado” sobre a paternidade, acrescentando: “Eu não sabia que sequer pensaria em ter um filho, mas eu também não esperava conhecer Lyn-Z. Quando eu a conheci, eu sabia que ela era a única pessoa que poderia ter um filho com.”

Lyn-Z e Gerard se casaram em setembro de 2007 depois que MCR e MSI sairam juntos na turnê do Linkin Park, Projekt Revolution. Eles anunciaram a gravidez em novembro.

Este é o seu primeiro filho.
Kerrang! parabeniza Gerard e Lindsey

O site da Kerrang! postou uma nota parabenizando Gerard e Lyn-z pelo nascimento da Bandit. Confiram a tradução da nota:

Lyn-Z e Gerard anunciam nascimento do primeiro filho
Parabéns a baixista Lyn-z da banda Mindless Self Indulgence e ao seu marido Gerard,vocalista do My Chemical Romance, pelo nascimento de sua filha.
Bandit Lee Way nasceu as 14:57 (PST) no dia 27 de Maio.
Lyn-z é a segunda integrante da banda MSI que se tornou mãe, após a esposa do guitarrista Steve Right,Lucinda,dar a luz a primeira filha do casal,chamada Violet, na semana passada.
K! deseja o melhor aos casais.
Nasceu o filho de Gerard e Lindsey!

Pelo Twitter, o amigo Levar Burton da os parabéns aos novos pais enviando uma mensagem a Mikey. Agradecimentos ao Gerard Way BR pela tradução abaixo.:
mikeyway RT @levarburton Parabéns aos meus amigos Gerard e Lindsey que são pais pela primeira vez ás2:57pm PST. Bem vinda Bandit Lee Way…! Voce é uma benção!
De acordo com Alicia Simmons (esposa de Mikey), o bebê é uma menina!

aliciaway @ Life rules. Que dia incrível. Bandit finalmente chegou, e ela é basicamente a coisa mais maravilhosa ever. Eu amo nossa crescente família!!

Parabéns, Gerard e Lindsey e que o novo Way tenha muita saúde!
Escrito por Fa-clube Gerard Way às 16h52